14 de junho de 2009

O Blur está de volta

É. O britrock também entrou neste movimento revival que tem feito reaparecer de Nenhum de Nós a B52's. Anunciada no ano passado, a volta do Blur trouxe alegria a estes que sacolejaram por aí, onde quer que seja, ao som de Country House ou Girls and Boys. O Blur está de volta e lança amanhã, dia 15, "Midlife: a begginer's guide to Blur". O título já entrega: o tempo passou, todos ficamos mais velhos e é preciso mostrar esta jóia que é o Blur para as novas gerações (e claro, porque isto aqui não é um conto de fadas, faturar umas libras esterlinas). Oba, vamos lá! Isso traz junto uma turnê e fico na torcida para que passe por aqui. Não este ano, seria um disparate: Radiohead, Oasis e Blur num mesmo ano -deixa um pouco do doce pro próximo. Lembro-me do dia em que o Paulão da CD Store, ligou pra mim e pediu para ir lá ouvir "a coletânea" do Blur que tinha saído. É, naquela época, as coisas eram assim, ainda. Fui na loja, ouvi, e claro, voltei com ela pra casa. É até hoje um dos meus mais queridos CDs. A partir dali, eu que tinha escolhido o lado do Oasis na "briga" midiática entre as bandas, larguei dessa tonteira e passei a curtir o Blur e comprar os discos, e virei um fã.


Vida longa ao Blur! Vida longa ao britrock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário